A in the press realiza os seguintes serviços:
1 - Assessoria de imprensa
Gestão de relacionamento entre uma empresa, pessoa física, entidade ou
órgão público e imprensa.
2 - Consultoria e estratégia em comunicação
Orientação em relação a métodos e atitudes a serem tomados para uma divulgação
que obtenha muitos resultados, sem se esquecer da qualidade e ética.
3 - Projetos editoriais
Concepção de livros, revistas, jornais, portais, sites e aplicativos multimídia.
4 - Conteúdo para internet
Referente à criação de todo o texto exibido em sites e portais.
5 - Organização de entrevistas coletivas
Criação de mailings de interesse, envio de convites e follow up ou R.S.V.P para
confirmação de presença; sugestões de locais, bufê e brindes.
6 - Midia Training
Treinamento de porta-vozes, executivos, empresários e funcionários para que consigam
lidar com a mídia sem ruídos. O que vale especialmente em casos de entrevistas, de
forma segura e tranquila, preparados para responder a qualquer questão, por mais
espinhosa que a mesma possa ser. Para este serviço, são contratados jornalistas que
atuam na imprensa, especialmente os de televisão.
7 - Gerenciamento de Crise
Uma empresa ou uma pessoa pode levar anos até conseguir o reconhecimento de suas
qualidades. Porém, uma crise (que atrai a atenção e a cobertura negativa de mídia)
que não tenha sido bem resolvida, pode destruir todo o esforço. Para reverter essa
situação é preciso um plano de administração de crises, o que engloba o fluxo de
informações entre uma empresa, seus funcionários, a mídia, o governo, oficiais de lei
e público em geral.
8 - Publicações
Confecção de house-organs, newsletters, revistas, jornais, criação e produção de cases empresariais.
9 - Eventos especiais
Todo o planejamento para o lançamento de produtos, inaugurações, feiras e congressos, conferências e convenções. Começando pelo mailing de convidados, local adequado para o encontro, bufê, R.S.V.P., serviços de estacionamento etc.
10 – Gestão de redes sociais
As redes sociais são hoje uma das principais estratégias para garantir a visibilidade on-line de uma marca ou de um profissional, e o relacionamento dos mesmos com o público. Se bem utilizadas têm um grande potencial de gerar vendas e aumentar confiabilidade.
11 – Relacionamento com influenciadores digitais
Atualmente, influenciadores digitais são produtores de conteúdo, seja falando sobre atualidades ou sobre a própria vida pessoal. Existindo uma afinidade entre o influenciador e a marca ou profissional, esta parceria pode gerar empatia e atrair consumidores, aumentando a visibilidade de uma empresa ou serviço.
Copyright © 2012 - IN THE PRESS. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento by HKL